terça-feira, 8 de maio de 2012

O agradecimento a Dom Adriano

Dom Adriano e Hermínia em confraternização - Santuário (Março de 2012)
           Durante o encontro do Regional NE II de CEBs, confraternizamos e relembramos as contribuições de Dom Adriano para este Regional.
Durante a confraternização, brincamos e de forma bem descontraída relembramos sua trajetória.  No ultimo 01 de Maio, chegou a hora da Diocese de Floresta de despedir.

A diocese celebrou o Envio Missionário do seu ex-pastor para à Igreja de São Félix do Araguaia, a sua posse acontecerá neste domingo, 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, às dez horas da manhã.



Confira abaixo as informações da Pascom da Diocese de Floresta:



Durante todo tempo, a Igreja de Floresta se faz agradecida a Deus por ter concedido por 13 anos, Dom Adriano, como nosso pastor. Este período em que esteve a frente desta Igreja particular, o mesmo priorizou a construção de uma Igreja de comunhão e participação, onde cada um/a a seu modo possa colaborar para que o Projeto de Jesus Cristo possa ser implementado já aqui na terra.

Queremos expressar a nossa gratidão a todos aqueles/as que participaram conosco da Celebração de Conclusão do Pastoreio de Dom Adriano na Diocese de Floresta: as paróquias e comunidades que se fizeram presentes em grande número, aos Bispos: Dom Magnus da Diocese de Salgueiro e Dom Dulcênio da Diocese de Palmeira dos Índios, padres e religiosas de outras Dioceses, enfim a todos que junto conosco prestou ao Deus da vida a nossa ação de graças e prece de intercessão pela nova missão de Dom Adriano.

Nos próximos dias, o Colégio de Consultores da Diocese, escolherá o Administrador Diocesano que ficará a frente da caminhada pastoral da Diocese, até a nomeação do nosso novo pastor. Desde já, nos unimos através da oração para que nos venha um pastor sensível a realidade do nosso povo e região e que junto conosco possa dar continuidade a construção de uma Igreja de fraterna comunhão. Maria, Mãe e Mestra da Igreja nos acompanha nesta caminhada.

Fonte: Pascom da Diocese de Floresta








Nenhum comentário:

Postar um comentário