terça-feira, 11 de outubro de 2011

As CEBs da Diocese de Garanhuns celebram a XV Festa da Colheita. Participe!


Irmão (ã) e companheiro (a) da caminhada

Apresse o passo e os preparativos, ponha em alerta máxima seu coração, vem aí a Décima Quinta (15ª ) Festa da Colheita. Ela, como vê, está ficando grandinha, já são 15 anos, que nos encontramos como CEBs no Sítio Cruz para louvar a Deus pelo dom da Vida, agradecer-lhe todos os bens que com nosso esforço e sua graça temos conseguido e contribuir na medida do possível com uma parte do nosso lucro para manter o serviço de evangelização e cidadania que a Comissão Diocesana de CEBs vem promovendo a partir do Sítio Cruz.
Querendo dar maior brilho a essa data (15 anos), convidamos o compositor e cantor Roberto Malvezzi (Gogó), grande amigo e defensor da Natureza para animar a celebração e oferecer um “show”.
Separe com muito carinho o que você deseja oferecer à causa do Evangelho na Missa daquele dia. Pode ser produto de sua roça, ou de sua cozinha, ou adquirido com seu dinheiro, o que importa mesmo é a alegria com que vai ofertar. Embrulhe bem para não misturar os feijões. Combine com seu grupo o transporte. Você pode trazer seu lanche se não quiser comprá-lo nas barracas. Traga um caneco para poupar a Mãe Terra da sujeira dos plásticos. O dia da Festa é 23 de outubro. Na entrada do Sítio você vê agora uma sinalização assim: Recanto Franciscano – Sítio Cruz – 2 km.
A animação musical com o Som de Djair, começa às 8:00 horas. Segue-se a Santa Missa às 10:00 h. De tarde haverá o “Show” de Roberto Malvezzi que será encerrado às 4:00 h. com o tradicional sorteio.
Já imaginamos como você ficará encantado e sairá sonhando em voltar para a próxima festa em 2012.


Que Deus a (o) abençoe e lhe dê a graça de nos encontrar nesse dia bendito de 23 de outubro.
Até lá,

Frei Juvenal
Pela Comissão Diocesana de CEBs

Nenhum comentário:

Postar um comentário