quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Meus Versos - Maria Fidélis


Vou começar os meus versos
Peço a Deus sabedoria 
Minha paroquia é calçado
O meu nome é Maria
Eu amo as CEBs demais
É o lugar que traz a paz
E nos traz muita alegria

Comecei andar nas CEBs
De 93 pra cá
Eu não era associada
Mais vinha participar
E ninguém eu conhecia
Minha sorte era Luzia
Pra com ela eu conversar

Não perdi mais os encontros
Mas era toda acanhada
Até pra me apresentar
Me sentia envergonhada
Mais o tempo foi passando
E eu me acostumando
Hoje estou mais preparada

Será que foi o destino
Que me trouxe para cá
Ou um sonho realizado
Que veio me iluminar
Que me da tanta alegria
Que deixo casa e família
Me arrumo e venho pra cá

Os encontros são tão bons
Que as horas passam ligeiro
Divide o tempo pra tudo
Faz oração no terreiro
Na confraternização
Dança ciranda e baião
Seja casado ou solteiro

Não importa a idade
O que vale é a fortaleza
A força da juventude
Mas as CEBs brilham e almejam
Mas o que faz mesmo brilhar
É o nosso irmão Juvenal
Que é a luz da natureza

Vamos continuar
Em trabalhos em mutirão
Que juntos seremos mais
Na força e na união
Com Frei Juvenal e Cida
Que faz parte das nossas vidas
E a eles um grande abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário