quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

ESCOLA FÉ E POLITCA DA INICIO A 4ª TURMA.


“A fé é um dom que nos vem de Deus através da Igreja - da comunidade dos que crêem. A política é uma ferramenta que exige aprendizagem”

Inspirados por estes princípios,  40 alunos vindos de diversas paróquias de nossa diocese e da diocese de Caruaru, estiveram reunidos para abertura da Quarta Turma da Escola Fé e Política Irmãos Juvenal Bomfim e Gabriel Hofstede. O Encontro foi realizado no Recanto Franciscano Nossa Senhora de Guadalupe – Sítio Cruz, debatendo as temáticas: Conceito de Fé e Política e Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016 – Casa Comum, Nossa Responsabilidade.

Estiveram compondo o grupo também, os alunos concluintes da Terceira Turma, que refletiram às luz da Palavra de Deus o projeto de construção da Sociedade do Bem Viver, estes receberam os certificados durante a Celebração  Eucarística.


Após um final de semana de muito aprendizado e convivência fraterna, retornamos as nossas casas, com a missão redobrada de trabalhar para combater a pobreza, devolver a dignidade aos excluídos e, simultaneamente, cuidar da natureza; fazendo acontecer o Reino de Deus entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário