quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Vaquinha Virtual - Colabore com a 24ª Festa da Colheita



 Amigos e amigas 

A casa de Formação Nossa Senhora de Guadalupe situada no Recanto Franciscano – Sítio Cruz – Garanhuns – PE é um espaço de acolhimento para formação, capacitações, retiros... Além das atividades pastorais (Escola Bíblica Frei Juvenal, catequese, grupo de jovens, Celebração Eucarística...), é também espaço de desenvolvimento de experiências de convivência com semiárido para famílias da comunidade local em parceria com a UFAPE. 

    Atualmente estamos desenvolvendo criação de caprinos e ovinos, horta comunitária, plantação de milho para silo. 

    Para custear essas atividades e garantir a manutenção do espaço de maneira auto sustentável, realizamos a Festa da Colheita. Momento das comunidades se reunirem para agradecer a Deus os dons recebidos e contribuírem com os trabalhos através de doação de sementes, rifa, barraca de alimentos.

Nós da Comissão de CEBs (Comunidades Eclesiais de Base) responsáveis pela coordenação e manutenção desses trabalhos, diante da impossibilidade da realização da 24º Festa da Colheita de modo tradicional por conta da pandemia, resolvemos apelar através da “Vaquinha online” dos amigos. 

Certos estamos de que “o pouco com Deus é muito”.

Faça sua doação: www.vakinha.com.br/vaquinha/colabora-com-a-24-festa-da-colheita 

Clique na imagem e faça sua doação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário