quinta-feira, 16 de outubro de 2014

18º Festa da Colheita


Convite para a 18ª Festa da Colheita

Sítio Cruz, 12 de setembro de 2014.

Amigo romeiro e romeira do Reino de Deus.
Acolha a Paz que Ele oferece.


Com muita alegria a gente vem anunciar que no dia 19 de outubro próximo será celebrada, no Sítio Cruz, a 18ª Festa da Colheita.
É o dia de demonstrar nossa gratidão ao Pai do céu pelo dom da vida que nos deu e por todos os bens com que nossa vida se sustenta e desenvolve: o ar, a água, os alimentos, a natureza que nos envolve com carinho, as pessoas que cuidam de nós. Agradecer é tão bom e Deus gosta. Para isso, nós da equipe de CEBs, com a comunidade do Sítio Cruz estamos preparando o Recanto Franciscano de Nossa Senhora de Guadalupe com especial cuidado, pensando em você que vem agradecer, louvar e prestigiar esse evento. Para agradecer de verdade você fará  o gesto concreto de oferecer a Deus para sua obra de evangelização algum bem que você produziu ou adquiriu: feijão, abóbora, melancia etc., ou doces, bolos, doações para a rifa. Lembramos que os feijões devem ser bem embalados.
O trabalho de formação bíblica, religiosa e cívica que se faz aqui no Recanto Franciscano e se espalha por tantas comunidades da Diocese precisa de sua ajuda generosa e alegre.
A animação musical vai começar às 8:00h com o som oferecido por Djair e com a voz de Rubens e companheiras. Às 10:00h será o grande momento de Ação de Graças com Missa presidida por Frei Juvenal. Na parte da tarde haverá show e apresentações culturais e às 16:00h o sorteio da rifa.
E então a gente se despede com saudade e acenando com esperança para a próxima festa em 2015.
Abraço da turma das  CEBs

Frei Juvenal


Para doações entrar em contato com Cida Souza. Fone: (87)99886754 - 81265699


Nenhum comentário:

Postar um comentário