segunda-feira, 4 de junho de 2012

V Encontro de Jovens das CEBs (Garanhuns) - Depoimento


Durante os dias 26 e 27 de maio ocorreu no sitio Cruz, o V Encontro de Jovens das CEBs, contamos a participação de jovens de diversas paróquias da diocese de Garanhuns e com a presença da amiga Amanda Carla da Diocese de Caruaru, confira abaixo o depoimento desta grande amiga que veio colaborar com nosso encontro:

Tive o prazer de ser convidada para participar de um encontro de jovens na Diocese de Garanhuns;Fui muito bem acolhida por todos no recanto franciscano, um lugar maravilhoso.O tema abordado foi Politicas Públicas para a Juventude, foi muito interessante a forma que este tema foi trabalhado, em uma linguagem clara e direta com exemplos do nosso dia a dia.O que mais me chamou atenção  foi a participação dos jovens, a troca de experiencias e o entrosamento do grupo, foi muito construtiva a forma que eles trabalharam com o tema; 
Estão todos de parabéns.
Eu só tenho a agradecer pelo convite,foi maravilhoso poder participar desse encontro como uma visita interdiocesana;Muito Obrigado.

Um comentário:

  1. Tenho que dar os parabéns a minha amiga e companheira de trabalho por essa iniciativa, esse é um bom exemplo de ética em relação a comunidade, quem sabe ai abre-se portas para mais pessoas com a mesma vontade de mudança.

    ResponderExcluir